Seu iPad travou na tela da maçã? Esse problema é mais comum do que você imagina. A tela da maçã é a tela de inicialização do iPad, e quando o dispositivo fica preso nela, pode ser frustrante. Mas não se preocupe, temos algumas dicas simples para você tentar antes de procurar assistência técnica.
Primeiro, tente reiniciar o iPad. Pressione e segure o botão de energia e o botão de início ao mesmo tempo por cerca de 10 segundos até que o logotipo da Apple desapareça e reapareça. Se isso não funcionar, tente conectar o iPad ao seu computador e use o iTunes para restaurar o dispositivo.
Se o iPad continuar travado na tela da maçã, pode ser necessário realizar uma restauração completa do sistema. Nesse caso é só levar o equipamento até uma assistência autorizada para fazer o procedimento. Lembrando a importância de sempre ter um backup na nuvem (icloud), pois nesses casos não tem mais como salvar nada, após a restauração do sistema todos os dados são apagados.
Caso nenhuma dessas soluções funcione, pode ser um problema mais sério, de hardware. Nesse caso, a assistência autorizada saberá analisar e te passar um posição. Aqui temos profissionais experientes prontos para ajudar a resolver problemas com seu iPad. Traga seu dispositivo para uma avaliação gratuita.