Como desligar ou reiniciar iPhone travado

Não é novidade dizer que ter um smartphone é o mesmo que atender a várias necessidades. E no caso do iPhone, as soluções para quem depende do mundo digital podem ser ainda mais completas.

Contudo, se existe um problema que deixa bastante os usuários inconformados, é quando o aparelho trava.

Às vezes, pode ocorrer uma falha na conexão com a operadora e falta de acesso à internet, e apenas desligar o iPhone pode ser suficiente para resolver o problema. Porém, em outras situações pode ser necessário reiniciar o aparelho.

Por essa razão, trouxemos essas soluções para te ajudar a resolver situações desse tipo com seu iPhone. Veja a seguir e não passe mais sufocos com o seu aparelho:

iPhones inseridos no dia a dia

Atualmente, as pessoas fazem uso do smartphone desde o momento que acordam, até a hora que vão dormir. Ele está diretamente envolvido nas tarefas do dia a dia.

Por meio dele os usuários se comunicam, têm acesso a diversos conteúdos de entretenimento e se informam sobre os acontecimentos do mundo todo. Sem contar que, nos aparelhos do iPhone, também estão informações pessoais importantes e contatos.

Por esse motivo, quando acontece alguma falha, e o usuário não consegue ter acesso aos dados contidos no celular, isso pode resultar num grande transtorno. Ainda mais quando o aparelho é usado como ferramenta de trabalho ou de estudo, por exemplo.

Por isso, saiba agora como desligar ou reiniciar o iPhone travado:

Como ligar ou desligar o iPhone

Para ligar o iPhone:

Para ligar seu smartphone, basta manter o botão lateral pressionado até que o símbolo da marca Apple surja na tela.

Para desligar o iPhone:

Também é bem simples.

No modelo de iPhone que possui “face ID”, você deve manter pressionado o botão lateral de forma simultânea com um dos botões de volume, até que apareça na tela os controles deslizantes e você possa arrastar o controle deslizante escrito “desligamento”.

No modelo de iPhone que possui botão de início, você deve manter o botão lateral pressionado e desligar o controle deslizante escrito “desligamento”.

Em ambos os modelos, também é possível desligar o smartphone acessando os Ajustes > Geral > Desligar e arraste o controle deslizante.

Como reiniciar o iPhone

Em alguns casos, quando o iPhone não estiver respondendo e não for possível ligá-lo e desligá-lo, você pode recorrer a reinicialização da seguinte forma:

  • Aperte e solte de forma rápida o botão de aumentar volume.
  • Aperte e solte de forma rápida o botão de diminuir volume.
  • Mantenha o botão da lateral pressionado.
  • Assim que o logotipo da marca Apple aparecer na tela, solte o botão da lateral.

Onde conseguir assistência técnica autorizada para iPhone e produtos Apple?

Apesar de existirem bastantes empresas que prometem resolver os problemas do seu iPhone e produtos Apple, o grande desafio continua sendo encontrar uma loja que seja especializada nesse tipo de aparelho e que seja de confiança.

Por essa razão, a Micro Import vem crescendo no mercado, pois além de oferecer um atendimento de excelência, trabalha com peças originais e possui mão de obra qualificada por se tratar de uma assistência autorizada da Apple.

Então, se você busca por um atendimento de qualidade e de confiança, nós somos o seu parceiro certo!

Acesse nosso site e saiba como obter nossa assistência técnica autorizada!

Avenida Independência, 299 - Ribeirão Preto-SP - CEP14020-010 - Tel: (16) 3211-7373 / (16) 3610-1626