Como arrumar o iPhone travado na tela da maçã

Com a correria do dia a dia, se tem um fato que a maioria concorda é: não dá para ficar na mão sem celular. Ainda mais se o problema foi o inconveniente iPhone travado na tela da maçã, por exemplo.

Quem já passou por isso, sabe o quanto é minimamente inoportuno. Por essa razão, ficar sem poder utilizar o celular, ainda que seja por poucos minutos, pode significar um grande transtorno.

Mas não é só nos casos de usuários comuns, como também para empresas. Por exemplo, existem organizações que têm suas relações acontecendo no mundo virtual. Isso significa o cenário onde chefes estão a todo instante dando instruções para seus subordinados, por meio de uma tela, além de funcionários atendendo clientes por uma ligação e por aí em diante.

Sabendo que muitas pessoas dependem dos serviços dos seus celulares, é preciso estar preparado para possíveis contratempos e ter em mãos meios de resolvê-los da forma mais rápida possível.

Pensando nisso, separamos algumas informações que vão te ajudar a como arrumar o Iphone travado na tela da maçã. Confira agora!

O que fazer quando o Iphone travar na tela da maçã?

Caso o logotipo da Apple e a barra de progresso esteja aparecendo na tela do seu Iphone por mais de uma hora, enquanto você estiver executando o IOS 13, ou algum posterior, tentando fazer a restauração do backup ou ainda tentando realizar a migração de um aparelho anterior, veja o que fazer:

Certifique-se que a barra de progresso na tela do celular não alterou dentro de uma hora.

Caso a tela não tenha alterado por mais de uma hora, ligue o aparelho a um computador o ponha em modo recuperação seguindo as seguintes etapas:

Iphone 8 ou posterior: pressione e solte o botão para aumentar volume. Pressione e solte o botão para diminuir o volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que a tela do modo de recuperação apareça na tela.

Iphone 7 e Iphone 7 plus: Aperte e mantenha pressionado os botões de diminuir volume e repousar/despertar. Pressione o botão diminuir volume até que a tela de modo de recuperação apareça na tela.

Iphone 6 e outros anteriores: aperte e mantenha pressionado os botões de repousar/despertar e de início. Continue pressionando o botão de início até que a tela de modo de recuperação seja exibida na tela.

Agora, em um Macbook que esteja executando o macOS catalina 10.15 ou posterior, inicie o Finder. Caso esteja executando o macOS 10.14 ou versão anterior, ou caso esteja em um PC, inicie o iTunes. Ao aparecer na tela a pergunta se você deseja atualizar ou restaurar, opte por Atualizar. Então o aparelho será atualizado para a versão mais atual do IOS. Se você optar por Restaurar, o celular será apagado.

Onde encontrar assistência técnica especializada para Iphone e produtos Apple?

Embora existam muitas lojas que trabalham com assistência de iphones, ainda existe uma grande preocupação em encontrar uma empresa séria e segura para confiar nos seus produtos Apple.

Para te ajudar a cuidar do seu Iphone, a Micro Import oferece o que há de melhor no mercado quando o assunto é assistência técnica especializada.

Nós contamos com profissionais qualificados além de sermos um centro de assistência autorizada da Apple.

Para ter acesso a nossos serviços, acesse o nosso site!

Avenida Independência, 299 - Ribeirão Preto-SP - CEP14020-010 - Tel: (16) 3211-7373 / (16) 3610-1626