Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções de compras pelo nosso site 

Realizamos reparos com troca de peças em nossa assistência após avaliação presencial do aparelho, caso o produto não seja qualificado para o reparo o valor pago poderá ser utilizado como crédito para reparo de outro dispositivo, como crédito para um reparo diferente no mesmo aparelho ou reembolsado exclusivamente, nesse caso a critério do cliente.

Caso você não esteja totalmente satisfeito com uma compra feita em nosso site, talvez seja possível devolver o voucher de reparo e obter um reembolso. O reembolso poderá ser solicitado antes da instalação da peça comprada. Para devolver um item não instalado ou para obter assistência para uma peça instalada ligue para (16) 3211-7373, de segunda a sexta das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 12h, horário de Brasília.

No caso de troca de peças ou dispositivos Apple as partes substituídas serão devolvidas para o fabricante sendo impossível reavê-las ou desfazer a troca após a solicitação de envio das peças gerada pela Micro Import durante ou após o andamento da ordem de serviço.

Itens que não podem ser devolvidos:

  • Bateria e telas quando já instaladas
  • Memórias com embalagem aberta
  • Peças as quais a ordem de serviço para instalação na Micro Import já foi concluída
  • Aparelhos trocados através de um reparo pela Apple

Como é feito o reembolso?

Após aprovação do reembolso pela Micro Import a devolução é feita da mesma forma de pagamento da compra, reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão podendo ter prazo variável para constar em fatura conforme o banco e data de fechamento da fatura do cartão.

Caso a peça apresente algum defeito

O aparelho deverá passar pela análise de garantia da peça dentro do prazo de cobertura de 90 dias, caso qualificado para atendimento em garantia a peça poderá ser reparada ou substituída conforme critérios do fabricante e da Micro Import que serão analisados por um de nossos técnicos.

Cancelamento de nota fiscais

Uma nota fiscal poderá ser cancelada em até 24 horas, após passado esse prazo não será possível solicitar o cancelamento ou alteração de dados para emissão,  pode ser possível em alguns casos sanar erros em campos específicos da NF-e  por meio de Carta de Correção Eletrônica.

Avenida Independência, 299 - Ribeirão Preto-SP - CEP14020-010 - Tel: (16) 3211-7373 / (16) 3610-1626