Mês: maio 2015
IOS8.3 dicas uso Siri
Parte 2 continuação dicas de uso da SIRI ativar e desativar recursos com a SIRI tocar musicas e reconhecimento do album linguagem natural para responder perguntas, fazer recomendações, e executar ações.
Atender ligações no iPad
O iOS 8 traz um recurso muito interessante que é o redirecionamento de chamadas. Aprenda a configura-lo, para você ter a praticidade de poder atender uma ligação quando estiver na cama mexendo no iPad, e iPod ou caso você tenha um Mac rodando o OS X 10.10 Yosemite. Tendo tudo isso em mãos, basta você ir em Ajustes > FaceTime e verificar que a opção Ligações via iPhone esteja marcada. Faça isso em ambos os dispositivos.
Aplicativo grátis Genius Scan
Um Scanner no seu bolso! O Genius Scan é um scanner de bolso. Com ele você digitaliza rapidamente seus documentos em qualquer lugar e exporta os arquivos em JPEG ou PDF que pode ser de várias páginas