fbpx

Lançamento do serviço Apple One e sua vantagens.

Apple One chega ao Brasil

A Apple anunciou o lançamento Serviço Apple One. Um evento realizado em 15 de Setembro no Apple Event, onde a empresa apresenta as atualizações dos seus novos produtos. Os usuários poderão contratar o serviço no Brasil e em mais de 100 países à partir de Outubro de 2020.

 

Mais o que é o Apple One?

Trata-se de um combo de serviços (Apple Music, Apple Tv, Apple Arcade e armazenamento no Icloud). Em outras palavras,  uma única assinatura onde você tem acesso a todos os aplicativos através do serviço da Apple One.

 

Quais os benefícios do serviço?

1- Economia, que pode chegar até a 33% se considerarmos a adesão do aplicativos separadamente.

2- Facilidade, já que tudo fica reunido em um única fatura, ou seja, é muito mais

 

Tipos planos oferecidos no Lançamento do Apple One:

São 2 planos: um individual e o outro familiar. Portanto, é importante o assinante avaliar o que é mais vantajoso na hora de assinar o serviço.

Plano individual: à partir de R$ 26,9o com 50 gigas de armazenamento no Icloud.

Plano Familiar: à partir de R$ 37,90 com 200 gigas que podem ser compartilhados com até 6 perfis.

Planos da Apple One possuem maior custo benefício

 

Que tal experimentar o plano?

Se você está em dúvida se vale ou não a pena a contratação do novo serviço, a Apple disponibiliza um período de teste gratuito, onde os clientes tem um prazo de até 30 dias para decidir se contrata ou não o novo serviço da Apple One.

Para quem gosta de economizar, vale à pena encontrar outras pessoas que também tenham interesse na contratação dos serviços do Apple One, até porque porque o armazenamento do Icloud também poder ser compartilhado, seja com amigos ou membros da família.

 

E aí? Que tal fazer o teste gratuito e experimentar? Afinal, você precisa saber ser quais serviços são interessantes e aguardar mais novidades para próximo evento da Apple.