fbpx

Aplicativo Remini para restaurar fotos

Aplicativo Remini para restauração de fotos

Da nossa coletânea de apps incríveis, hoje trouxemos o aplicativo Remini para restaurar fotos. Em outras palavras, agora você vai poder guardar em alta qualidade as memórias importantes pra você. Como por exemplo, aquela foto dos seus avós que estava com algumas marcas do tempo.

 

Em quais plataformas eu posso baixar o aplicativo Remini para restaurar fotos?

O Remini é um aplicativo gratuito, no entanto, com alguns recursos avançados que podem ser pagos. Disponível para celulares Android e iPhone (iOS) que recupera fotos antigas ou em baixa qualidade. A ferramenta permite restaurar detalhes em imagens borradas de forma prática e acessível a qualquer usuário, pois não requer conhecimentos avançados em edição de foto. Basta enviar o arquivo a ser recuperado e aguardar o processamento, que leva apenas alguns minutos.

 

Como usar o aplicativo Remini para restaurar fotos?

Para usar o Remini, é bem fácil e nós vamos te ensinar o passo à passo, tá?

1- A primeira coisa a se fazer é baixar o aplicativo no seu celular.

2- A segunda é fazer o seu cadastro de usuário, que pode ser feito através de um e-mail do google ou até mesmo usando a sua conta no facebook.

3- Vá no menu “Aprimorar”, selecione a foto que deseja restaurar com o Remini. Depois disso, clique no botão vermelho para iniciar o processo.

4- Posteriormente, basta clicar na ícone em formato de “seta para baixo”, localizado no canto superior direito e baixar a sua foto.

5- Por fim, basta acessar sua galeria e localizar a sua foto.

 

Outras funções dentro do aplicativo Remini restaurador de fotos.

Que o Remeni é excelente restaurador de fotos você já pode descobrir, mas além disso, ele também vem com outras funções bem aprimoradas. Por exemplo:

  • Aprimoramento de vídeo.
  • Esboço de em forma de desenho grafitado.
  • Colorização de fotos em preto e branco
  • Corretor de arranhões e pequenos desgates de dobras
  • Entre outras galerias melhorias e filtros.

 

Gostou das dicas? O melhor é que você pode usar com mesmo com filtro de outros aplicativos, como por exemplo, fotos salvas com filtros do instagram. Confira mais dicas na aba “Podcast“.